quarta-feira, 8 de junho de 2011

Show de Mágica do 4ºano

A turma do 4ºano resolveu inovar e aproveitou a leitura do livro  "O Mágico Errado" e promoveu uma apresentação de truques mágicos.Todos se divertiram muito!

Vejam nossos depoimentos!!!

Beatriz: Eu achei muito legal. Foi tão divertido todos os meus colegas fazendo suas mágicas!! Um beijo para a Mariah. Eu amei a sua mágica amiga, mill beijos! Bia ♥♥♥

Pedro: Eu achei muito legal porque aprendi muitas mágicas.☺

Luisa : Eu achei muito legal mais ao mesmo tempo vergonhoso!!!☺

Maria Eduarda: Eu achei muito legal a minhas mágica e gostei muito das outras mágicas. ☺

Ana   Paula: Eu adorei as mágicas de verdade mesmo.

Jorge. Eu adorei muito as mágicas dos meus amigos e as minhas mágicas.

Izabelle: Eu achei legal, minha mágica foi meio estranha.

Giovanne: Eu achei vergonhoso e muito legal.

Thamires: Eu achei muito legal, divertido e engraçado todas as mágicas!!!!

Mariah: Eu adorei demais apresentar a mágica,eu fiquei um pouco envergonhada mais mesmo assim eu gostei .Gostei das mágicas de todos. ♥♥

Calvin: Eu achei vergonhoso porque  eu nao tinha magicas para fazer.

Ailla : Eu achei que foi muitole legal aprendir muitas coisas.

João: Foi muito legal porque eu pude mostrar minhas habilidades de mágica!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário