quarta-feira, 22 de junho de 2011

Nossas aulas de Infomática


Eu achei muito legal gosto de mexer em computador. (Izabelle)
Eu acho muito ter as aulas informática muito legal fazer um blog sobre a nossa escola é muito divertido.(Ana  Paula)
Eu achei legal fazer o blog e fica muito divertido com fotos e bem bonito achei criativo muito legal. (Pedro)
Eu achei legal postar no blog sobre o boliche. (Maria Eduarda)
Eu achei legal postar todas aquelas coisas e o mais legal foi que a tia deixar ouvir musica em quanto as outras pessoas postavam! (Luisa)
Eu adorei, as aulas foram muito divertidas! (Letícia)
Eu adorei fazer o blog porque agente pode colocar todo dia uma nova coisa no blog. (Giovanne)
Eu achei muito divertido postar tanta coisa e também a tia deixa a gente jogar quado não é nossa vez!!! (Mariah)
Eu acho bom porque eu nunca criei um blog. (Calvim)

Eu achei muito divertido, legal e eu achei engraçada todas as fotos!!! (Thamires)
Eu achei muito legal porque aprendir muitas coisas. (Ailla)

Um comentário:

  1. É, foto estranha kkkk, se lembram de mim ACONCHEGO?Sou o antigo aluno de vocês, Guilherme .-.to com saudade de vocês, se lembram de mim? Rsrsrsrsrsrsrsrsr!Mas eu só to postando esse comentário pq essa foto é estranha, sério mesmo po, é estranha .-.Mas valeu tchau ;)

    ResponderExcluir