quarta-feira, 8 de junho de 2011

Mãe na escola - 4º ano

A turma do 4º ano teve um grande prazer em receber Luciane, mãe da aluna Letícia Bianchi no projeto mãe na escola.
Eu achei muito legal porque todos comeram pizza. (Jorge)
Eu achei legal uma pizza muito gostosa (Pedro)
Eu gostei que  a MÃE da Leticia veio a escola e nós preperamos pizzas e depois as comemos. (João)
Eu achei que foi muito legal, todo mundo se divertiu eu achei bem interessante.(Luisa)
Eu achei legal,divertido e gostoso e também muito interessante.(Izabelle)
Eu achei muito bom a mae na escola porque eu numca fiz uma pizza (Calvin)
Eu  gostei  muito  do Mãe  na  escola,  a  minha   mãe  é muito legal! (Ana Paula)
Eu achei muito legal e divertida. Eu nunca fiz uma pizza tão gostosa! (Thamires)
Eu achei super divertido.Fizemos pizzas muito deliciosas! ( Mariah )
Eu amei, foi super legal a pizza estava uma gostosura! Foi a melhor mae na escola que teve! ( Letícia)
Eu achei muito gostosa a pizza que eu fiz. (Giovanne)
Eu achei legal porque eu fiz a pizza.(Maria Eduarda)
Eu achei muito legal porque comi, me diverti muito e aprendi a fazer pizza. (Ailla)



Nenhum comentário:

Postar um comentário